Um novo trailer da segunda temporada de Rent-A-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu; KanoKari; Namorada de Aluguel) foi divulgado, divulgando a estreia em 1º de julho no Japão.

Confira:

A produção de novos episódios foi anunciada logo após o término da primeira temporada. Em março de 2021, divulgaram que a série só estrearia neste ano.

Confira um novo pôster, com a Chizuru:

Imagem: Chizuru segurando churros em poster de KanoKari.

Divulgação: TMS.

O animê adapta o mangá de Reiji Miyajima, publicado desde 2017 em capítulos semanais na revista Shonen Magazine, rendendo até o momento 25 volumes encadernados, com publicação aqui pela Panini sob o título Namorada de Aluguel. A produção é do estúdio TMS Entertaiment (o mesmo de Detective Conan), sendo exibida por aqui oficialmente, com legendas, pela Crunchyroll.

A comédia romântica acompanha o jovem Kinoshita Kazuya, que ao ser abandonado por sua namorada depois de um mês, decide literalmente alugar uma parceira por meio de um aplicativo. Ele dá uma nota baixa para a garota, chamada Mizuhara Chizuru, por achá-la perfeita demais, só que o movimento traz consequências que o obrigam a continuar com o aluguel para manter as aparências com a família.

Confira nossa resenha da 1ª temporada aqui.

O autor começou um novo mangá neste ano.


Fonte: Natalie


O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.