Imagem: Uzumaki Boruto sorrindo determinado, com céu ao fundo.

‘Boruto: Naruto Next Generations’ estreia dublado na HBO Max

Mais um streaming traz as aventuras do filho de Naruto dubladas sem antes trazer ‘Shippuden’ dublado por completo.

A HBO Max estreou, como anunciado, o animê Boruto em sua plataforma hoje (16). Todos os 52 episódios já disponíveis dublados na Crunchyroll e na Netflix chegaram ao serviço – também há opção de áudio original em japonês, dublagem em espanhol e legendas. Apesar de mais episódios estarem a caminho, não foi dessa vez que chegaram.

Imagem: Tela do BORUTO na HBO MAX.
Clique na imagem para acessar a página da série. | Reprodução/HBO MAX.

Boruto: Naruto Next Generations é um mangá com roteiro de Ukyo Kodachi (até o volume 13), Masashi Kishimoto (#14–) e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 15 volumes lançados até o momento, com o filho de Naruto protagonizando a história. Com pouca atenção aqui, o sucesso da série ainda pode aumentar.

No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios já exibidos), e com dublagem na medida do possível. A série original, parte de Shippuden e parte de Boruto também podem ser encontrados na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.


Fonte: HBO Max


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close