imagem: cena do filme Jujutsu Kaisen 0.

‘Jujutsu Kaisen 0’ cai para a 9ª posição na bilheteria nacional

Com 249 mil reais acumulados no último final de semana, filme seguiu entre as 10 maiores bilheterias do país no período.

Na sua 3ª semana em exibição, Jujutsu Kaisen 0 se manteve entre os 10 filmes de maior bilheteria no final de semana, porém caiu para a 9ª posição, acumulando 249 mil reais entre 12 e 15 de maio.

Vale pontuar que o número de salas exibindo o filme também diminui sensivelmente, o que, geralmente, está associado a uma diminuição da venda de ingressos (mas é difícil precisar se o número de salas diminui porque está vendendo pouco, se vende menos porque caiu o número de salas, ou se as duas coisas se correlacionam ao mesmo tempo).

São 3,7 milhões acumulados três fins de semana (alguns dias não foram computados pela ComScore, então a bilheteria total deve ser um pouco maior).

No dia 29 de abril, um dia após a estreia do longa, a Sony e a Crunchyroll divulgaram em suas redes que o filme estava na “liderança da bilheteria nacional”, sem informar o recorte da afirmação, números ou mais detalhes.

Leia aqui nossa crítica a respeito do filme. Confira também nossa entrevista com o dublador brasileiro de Yuta e o diretor da dublagem.


Fonte: G1


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Jujutsu Kaisen

Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 18 volumes encadernados até o momento (além do Volume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.

A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

Publicidade
close