Imagem: GACKT em lugar escuro, com fundo de céu estrelado, de uma imagem promocional.

GACKT pretende voltar com suas atividades ainda este ano

Cantor está em hiato por questões de saúde.

No começo de setembro foi anunciado que o cantor GACKT entraria em hiato indefinido, por conta dos sintomas de disfonia. Contudo, na última segunda-feira (16/05) a agência do cantor anunciou oficialmente sua recuperação e decisão de voltar ainda este ano com suas atividades.

De acordo com a agência, Glab Entertainment, o anúncio foi feito com a aprovação de Gackt e da equipe médica que que acompanha seu tratamento. As instituições informaram que o cantor tem imunodeficiência (grupo de doenças, determinado por um ou mais defeitos no sistema imunológico), o afetando tanto com dermatite (inflamação na pele) quanto alopecia (condição em que ocorre perda de pelo no corpo ou do cabelo).

A agência também se desculpou por preocupar os fãs, em nome de Gackt, e tranquiliza a todos informando que sua recuperação tem sido constante e já se sente melhor fisicamente.

Nascido em 1973, o cantor começou a carreira musical em 1993, entrando em 1995 para a banda visual kei Malice Mizer, encerrada em 2001. Seu primeiro lançamento solo veio em 1999, já tendo lançado 9 álbuns e 48 singles, sendo o cantor solo a mais entrar no top 10 na História da música japonesa.

Ele já colaborou com diversas franquias de cultura pop, como Kamen Rider Decade, Final Fantasy, Gundam e Hokuto no Ken.


Fonte: ANN, GACKT

Publicidade
close