O artista solo de visual kei Miura Ayme lançou um novo single digital na última segunda-feira (16), contendo a música Eliminator e uma versão dela sem vocais. Junto ao single, Miura também lançou um clipe em seu canal oficial. 

Eliminator segue um estilo completamente diferente de seus trabalhos anteriores, como o próprio cantor comenta: “É meu melhor trabalho no momento, é uma música que eu gostaria de apresentar através do visual kei”. A canção combina um instrumental forte e intenso com um ritmo mais lento. Existe uma angústia misturada com esperança por trás dos vocais de Miura, traduzidos lindamente pela melodia. 

Confira:

Miura também é ator e interpreta a voz de Asmodeus no jogo de romance Obey Me!, além de ter criado músicas para o game, como “Loveless“, “Celestial Ray” e a abertura oficial “Sinful Indulgence“.

O artista fez parte da banda Ecthelion, que iniciou suas atividades em 2013, lançando 4 singles, 2 álbuns e 1 DVD. Em 2015 a banda anunciou o encerramento das atividades, porém Miura continuou na cena participando de diversos projetos, tocando no Hyper Japan Festival em Londres e na JAPANIcon na Polônia, em 2017.

Em 2018 foi convidado a tocar no evento Crazy Friday, em Taiwan, onde performou para um público de 30 mil pessoas e lançou seu primeiro videoclipe Coup d’etat Love, anunciando oficialmente sua carreira solo. MiA (ex-guitarrista do MEJIBRAY), conhecido por ser amigo de Miura, também participou do clipe como convidado.

O novo single pode ser conferido em diversas plataformas como Spotify e Apple Music.

A página oficial do evento Hyper Japan Festival também anunciou hoje (18) que Miura irá voltar a Londres para uma performance de dois dias (22 e 23 de julho) no festival HYPER Live.


Fonte: JaME