A Pluto TV anunciou hoje (20) em seu Twitter a chegada de One Piece, com exibição gratuita linear pelo canal Pluto TV Anime Ação. A animação estreia ainda neste dia 20, às 20h10, e, segundo o portal Animation Info, a transmissão será diariamente com o mesmo pacote de 130 episódios dublados disponíveis na Netflix e HBO Max.

 

A chegada de One Piece na Pluto TV já era especulada, pois a plataforma já contava com a atração em outros países da América Latina. A série ainda não tem data para chegar no on demand dO serviço (opção para assistir aos episódios quando quiser).

ATUALIZAÇÃO:

  • 61 episódios (East Blue) chegaram ao Sob Demanda (On Demand) do serviço, mas apenas legendados [19h03].
  • Apesar da divulgação, a série também estreou legendada no canal [20h21].
Atualizado pela última vez em 20 de maio de 2022, às 20h21.

Fonte: Pluto TV e Animation Info


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70ª edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 101 volumes encadernados lançados (no Japão são 102 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix e HBO Max com opção dublada.