Conforme anunciado, a Netflix estreou hoje (22) mais One Piece no catálogo. Os episódios 131 a 195 já estão disponíveis, inclusive com dublagem em nosso idioma. Essa leva, dividida na plataforma como as temporadas 5 (#131-#143), 6 (#144-#173) e 7 (#174-195), cobre a fase Sky Island, incluindo Skypiea.

A dublagem brasileira segue na Unidub, com direção de Glauco Marques.

Imagem: Tela de One Piece na Netflix, com os novos episódios.

Clique na imagem para acessar a página da série. | Reprodução/Netflix.

Muitos acharam que a nova leva chegaria em março, mas foi um erro da Netflix, que agora fica de novo na frente dos outros streamings.

Os primeiros 130 episódios, cobrindo até Alabasta, estão agora disponíveis também dublados na HBO Max. A Pluto TV está exibindo a série gratuitamente, com 61 episódios no Sob Demanda – embora tenha anunciado os 130 episódios da série dublados, apenas East Blue chegou, e legendado.

Em 22 de junho, chegam à Netflix os episódios 196-263, cobrindo até o Water 7. Por fim, a última leva cobre Enies Lobby e Return to Water 7, até o episódio 325, e está prevista para 22 de julho – essas informações são baseadas no que a Netflix chama da “temporada” nos catálogos estrangeiros.


Fonte: Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/one-piece-1999[/jw]