A Shueisha Games revelou trailers de 3 jogos independentes que são ou serão publicados pela empresa. Lembrando que a divisão de jogos foi criada no começo deste ano, e tem como foco os dispositivos móveis, como celulares, tablets e consoles portáteis.

O primeiro jogo é Captain Velvet Meteor: The Jump+ Dimensions, marcado para sair no meio do ano para Nintendo Switch (que ainda é um console portátil) com suporte a inglês, francês e japonês. O desenvolvimento é do estúdio Momo-Pi Game.

O jogo traz personagens da Shonen Jump+, de séries como Kaiju No. 8, Hell’s Paradise (Jigokuraku), Slime’s Life e Summer Time Rendering). O protagonista, Damien, é um franco-japonês que deixa a França para viver no Japão, país que conhece apenas pelos mangás.

Ele precisará da ajuda de sua persona heroica, Captain Velvet Meteor, para lidar com a ansiedade de viver em um novo lugar, e seus heróis favoritos da Jump+ também estarão nessa aventura!

O segundo jogo é Hatena no Tou: The Tower of Children, marcado para o fim do ano, com desenvolvimento por Tasto Alpha. Esse terá suporte a japonês e inglês, mas ainda não foram divulgadas as plataformas.

A trama traz uma torre onde vivem crianças, que sobrevivem juntas no topo. Segundo rumores, há um paraíso embaixo da torre:

“Além do fim do mundo,
Está um torre sem fim.
Nesta torre, viviam pessoas
Todas crianças. No topo, de braços dados,
elas sobreviveram.

 

Eu acredito nos rumores…
Eu acredito que no funda da torre, um paraíso nos espera…” (tradução nossa)

Confira o trailer:

Por fim, SOULVARS, um jogo publicado em 8 de janeiro para Android e iOS, ganhará lançamento para PC e consoles, junto com a prequela SOULVARS FATAL ERROR.

O jogo do ginolabo traz gráficos pixelizados, lutas e um sistema de criação de decks de cartas. Ele tem suporte a inglês por aqui.


Fonte: ANN