Segundo supostos vazamentos da próxima edição da Shonen Jump, que sai no dia 29 de maio (BRT), o mangá Ayashimon será encerrado nessa edição da revista. Assim, a obra deve terminar com 3 volumes — normalmente, mangás, principalmente de selos quentes como a Jump, com essa quantidade de volumes foram cancelados por baixa performance comercial.

A obra estreou no dia 14 de novembro de 2021 simultaneamente no Japão e na MANGA Plus, com traduções em inglês e em espanhol. Até o momento, 24 capítulos estão disponíveis. O autor, Yuji Kaku, também criador de Hell’s Paradise (Jigokuraku), teve COVID-19 em fevereiro.

A série é sobre a batalha interna da sociedade começa quando uma chuva de meteoros toma o céu numa noite de outono. O briguento Maruo se encontra com Urara, uma jovem fugindo do valentões do “mundo do crime”.

Ayashimon é inédito por aqui, mas Hell’s Paradise (Jigokuraku), que se encerrou com 13 volumes no Japão, é publicado no Brasil pela Panini.


Fonte: MangaMogura


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.