Imagem: Urushi Yaotome dando uma piscadela em trailer.

‘Soredemo Ayumu wa Yosetekuru’ estreia em julho

Mais uma obra do autor de ‘Takagi-san’ chega para as telinhas.

Um trailer e uma atualização no site de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Ayumu Chegará mais Perto, Não Importa Como em tradução livre), ou When Will Ayumu Make His Move?, revelou a estreia do animê no dia 7 de julho.

A animação adapta o mangá de Soichiro Yamamoto, o mesmo autor de Takagi-san. Confira:

O mangá é seriado na Shuukan Shonen Magazine e está em andamento no Japão, com 11 volumes encadernados — tendo acabado de atingir a marca de 800.000 cópias em circulação, de acordo com o MangaMogura. Não há previsão de chegada do quadrinho ao Brasil, que atualmente tem Takagi-san sendo publicado pela editora Panini, sob o nome Takagi: Mestra das Pegadinhas.

Na história, Ayumu Tanaka é um estudante que decide deixar de praticar kendô (arte marcial japonesa com espadas) para ingressar no clube de shogi do colégio, visto com muito menos prestígio do que o primeiro.

Urushi Yaotome, presidente do clube e mestra no shogi (jogo de tabuleiro japonês, o mesmo de Hikaru no Go), fica em êxtase por finalmente ter encontrado alguém para jogar. Como veterana de Ayumu, Urushi se esforça para ser uma boa mentora. Por ser um novato, o garoto não cansa de perder e, nutrido de certo sentimento por sua mestra, promete a si mesmo que irá vencê-la em uma partida.


Fonte: Site oficial

Publicidade
close