Foi postado um novo vídeo de ONE PIECE FILM RED, o 15º longa da série, marcado para 6 de agosto de 2022 no Japão. Ao contrário dos anteriores, é um vídeo no modelo “shorts”, um padrão mais próximo ao TikTok, contendo alguns personagens.

Confira:

A direção é de Goro Taniguchi, com roteiro por Tsutomu Kuroiwa. Ao contrário dos anteriores, o trailer postado no canal em japonês não conta com opção de legendas em outros idiomas. A presença de legendas, inclusive em português, em outros filmes pareciam indicar a intenção de uma exibição internacional.

O primeiro trailer foi repostado pela Crunchyroll alguns dias depois da Toei divulgá-lo, mas não confirmou qualquer distribuição do longa até o momento.

A produção foi anunciada no dia 20 de novembro de 2021, quando a série chegou ao seu milésimo episódio. O autor do mangá, Eiichiro Oda, pediu para uma personagem feminina ter protagonista no filme, que pelo jeito é Uta, filha de Shanks.


Fonte: One Piece


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.