Imagem: Shanks em trailer de 'One Piece Film REd'.

‘One Piece RED’ ganha vídeo com novos personagens no YouTube

Filme estreia em agosto no Japão.

Foi postado um novo vídeo de ONE PIECE FILM RED, o 15º longa da série, marcado para 6 de agosto de 2022 no Japão. Ao contrário dos anteriores, é um vídeo no modelo “shorts”, um padrão mais próximo ao TikTok, contendo alguns personagens.

Confira:

A direção é de Goro Taniguchi, com roteiro por Tsutomu Kuroiwa. Ao contrário dos anteriores, o trailer postado no canal em japonês não conta com opção de legendas em outros idiomas. A presença de legendas, inclusive em português, em outros filmes pareciam indicar a intenção de uma exibição internacional.

O primeiro trailer foi repostado pela Crunchyroll alguns dias depois da Toei divulgá-lo, mas não confirmou qualquer distribuição do longa até o momento.

A produção foi anunciada no dia 20 de novembro de 2021, quando a série chegou ao seu milésimo episódio. O autor do mangá, Eiichiro Oda, pediu para uma personagem feminina ter protagonista no filme, que pelo jeito é Uta, filha de Shanks.


Fonte: One Piece


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

Publicidade
close