Em seu Twitter, Luis Duran, gerente-geral da HBO Max LatAm, garantiu a chegada de Naruto ao streaming no terceiro trimestre de 2022 (entre julho e setembro) — as séries da LatAm tendem a sair por aqui também. Ele também confirmou que a plataforma não possui o Dragon Ball Z original, apenas o Kai (com estreia em julho).

Duran não deu mais informações quanto a quais fases de Naruto chegariam: todos os episódios da “primeira fase” do animê estão dublados por completo, mas Shippuden só teve 112 dos 500 episódios dublados em nosso idioma. Correm já há tempos rumores de que o restante estaria em processo de dublagem. Contudo, também não há garantia de que a série chegaria com a versão brasileira (embora seja o padrão do serviço).

A HBO Max já possui Boruto em seu catálogo, com os 52 episódios disponíveis dublados, mesmo pacote disponível em outros serviços.


Fonte: Luis Duran


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.