Foi divulgado pela empresa de smartphones realme que a marca ganhará um aparelho em parceria com Naruto, o realme GT Neo 3 Naruto Edition, que foi recém-lançado na China. O celular é uma variante do modelo 12+256GB.

O smartphone tem design baseado nas roupas de Naruto durante a fase Shippuden, usando de vários detalhes como inspiração. A customização com o ninja loiro não fica apenas no lado externo, já que a a animação de carregamento mostra o personagem criando um Rasengan e também os cinco elementos básicos do universo da obra. Outros detalhes da interface do aparelho também são inspirados na série.

Além disso, todos os aparatos que acompanham o celular são inspirados em Naruto, incluindo a embalagem, capa e carregadores padrão e portátil, sendo o portátil o realme Power Bank 3 Pro. Papéis de parede HD dentro das configurações do smartphone também são temáticos da franquia. Um broche especial também acompanha o produto.

Confira as imagens conceituais:

Imagem: ilustração de divulgação do smartphone

Imagem: Divulgação/realme

 

Imagem: Divulgação/realme

Em especificações de desempenho, o realme GT Neo 3 Naruto Edition tem um processador Dimensity 8100, contando com alta eficiência que permite alcançar 90fps estáveis em jogos. O aparelho também tem tecnologia de carregamento UltraDart, que permite que o celular recupere 50% de bateria em cinco minutos.


Fonte: Release de imprensa


Imagem: Sasuke, Naruto e Sakura (mangá).

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.