Demorou 9 anos, mas as meninas do FAKY enfim vão lançar este ano o seu 1º álbum de estúdio (previsto para 19 de outubro). E enquanto o disco não sai, vamos de single como preparativo, no caso a faixa “Diamond Glitter”, lançada na última quarta (25).

Esta é a música carro-chefe do álbum, e que também ganhou um videoclipe com o grupo pronto para dominar a pista de dança. Confira:

Quem assina a direção do clipe é Takuto Shimpo, que já havia trabalhado com o FAKY em “little more” e “Darlin” (inclusive os fãs mais atentos podem perceber algumas referências a esses dois vídeos anteriores nesse novo lançamento). Shimpo também foi vencedor do MTV Video Music Awards Japan do ano passado, com o vídeo de “Cry Baby”, do Official Hige Dandism.

imagem: capa do single

Capa de ‘Diamond Glitter’. | Divulgação/avex

▶ Acesse aqui os links do single nas plataformas digitais.

O grupo pop FAKY foi formado em 2013 e já mudou algumas vezes de formação, de quinteto a quarteto e voltando a ser um quinteto. Em 2019 elas se apresentaram no Brasil, como parte das atrações do evento Anime Friends, com a formação que permanece a mesma até o momento, com Lil’Fang e Mikako da formação original, junto de Akina e as mais novas Hina e Taki.

Nesses quase 10 anos, além de 4 EPs e dezenas de singles, o grupo lançou um álbum ao vivo em 2018.

É delas a música “four”, tema do 4º encerramento do animê Black Clover.


Fonte: Release de imprensa