Segundo o perfil WDN, o animê Fena: Pirate Princess, exibido ano passado pela Crunchyroll, ganhará dublagem brasileira. Ainda não há detalhes de elenco ou data de estreia, nem uma confirmação pelo serviço.

O streaming ainda não confirmou em suas redes, mas é esperado, visto que trata-se de uma animação “da casa” (contudo, não necessariamente a dublagem viria por ele): Fena é um original feito em parceria com o Adult Swim, quando as duas empresas faziam parte da Warner — não sabemos como ficam os direitos neste caso.

A animação é do estúdio Production I.G conta com direção de Kazuto Nakazawa (B: The Beginning), e roteiro por Asako Kuboyam. A compositora Yuki Kajiura ficou encarregada pela trilha sonora – ela compôs já para animês como Madoka Magica e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

A protagonista é interpretada por Asami Seto (Asuka em Tropical! Rouge-Precure). A série é ambientada no império Britânico e conta a história da órfã Fena Houtman, garota criada como serva em um bordel. Contudo, sua vida muda ao fugir para uma ilha pirata, quando começa a descobrir mais sobre seu passado.

O JBox teve acesso aos dois episódios antecipadamente, a convite da Crunchyroll – confira nossa resenha. Os dois primeiros episódios podem ser assistidos aqui.

O WDN é um perfil presente especialmente no Twitter que traz novidades do mundo das dublagens brasileiras.

ATUALIZAÇÃO:

Segundo o leitor Yato, a dublagem iria para a HBO Max. Ao que parece, já faz um tempo que a série consta na base de dados do streaming.

Atualizado em 28 de maio de 2022, às 20h15.

Fonte: WDN