Imagem: Bell e uma elfa de pele azulada, cortado do pôster da terceira temporada de 'DanMachi'.

Hidive segue funcionando no Brasil (AT)

Empresa passou email para assinantes brasileiros dizendo que deixaria de prestar serviço por aqui, mas pelo visto foi engano.

Na semana passada, o HIDIVE passou um email para diversos assinantes, incluindo brasileiros, informando do encerramento do serviço de algumas regiões no dia 31 de maio. Supostamente, assinantes das regiões que não receberiam mais o serviço seriam os únicos a receber tal email… mas não foi o que aconteceu.

Apesar da mensagem, o HIDIVE segue funcionando do Brasil sem problemas até o momento — e, para assinar, continua sendo necessário pagar em dólar.

O JBox tentou contato com a empresa mas não obteve resposta. A outros veículos, foi informado que o serviço estava se desligando apenas de algumas regiões da América Latina, e parece que o Brasil não é uma delas. Não sabemos o motivo de assinantes brasileiros terem recebido o email de desligamento do streaming.

A Sentai, dona do HIDIVE, foi recentemente comprada pela AMC. O portifólio da Sentai conta com títulos como DanMachi, Food Wars: Shokugeki no Soma, Made in Abyss, Non Non Biyori, entre outros.

ATUALIZAÇÃO:

Em um comentário na matéria, uma conta com email @hidive.com disse não haver planos para o Brasil — pelo que entendemos, pela dificuldade em competir com Crunchyroll e HBO. Não é possível utilizar o Disqus no nosso site com sem fazer confirmação do email da conta, então trata-se provavelmente de alguém com acesso a um email do Hidive.

Atualizado em 24 de junho às 12h09.

Fonte: HIDIVE

Publicidade
close