A editora JBC abriu hoje (02) a pré-venda de FINAL FANTASY – Lost Stranger, com roteiro por Hazuki Minaze e ilustrações por Itsuki Kameya. Chegando ao preço de 36,90 reais, a Amazon está oferecendo um desconto de 25%, ficando por R$27,60. O lançamento está previsto para o dia 14 de junho.

A obra é seriada na Shonen Gangan desde julho de 2017, com 8 volumes até o momento. A Crunchyroll publica os capítulos em inglês. A série foi anunciada no ano passado pela editora.

A trama traz Sasaki Shogo, um recém contratado funcionário fictício da Square Enix, que sonha em trabalhar na produção de um Final Fantasy! Infelizmente, sua posição na empresa não tem nada a ver com os jogos das franquia. Mas, em um momento, prestes a ser atropelado por um caminhão, ele acorda e vê um… Moogle? E chocobos? Como vai ser a vida de Sasaki no mundo de seu jogo favorito?

Garanta o seu aqui.


Fonte: Amazon


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.