Uum novo trailer de Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou (Made in Abyss: A Vila Dourada do Sol Escaldante, em tradução livre), a segunda temporada da série, foi divulgado, revelando a data de estreia: 6 de julho.

Confira:

A nova fase já está confirmada pelo HIDIVE.

A primeira temporada foi exibida em 2017, contendo 13 episódios. Em 2019, saiu uma série de 2 filmes: Journey’s Dawn e Wandering Twilight. Por fim, no ano passado, um filme com história conectada ao animê foi exibido no Japão. Todas as produções são do estúdio Kinema Citrus, e aparentemente a nova série é parte da meta da Kadokawa de produzir 40 novos animês por ano.

O mangá original de Akihito Tsukushi conta com 10 volumes, e ainda está em andamento. No Brasil, a editora NewPOP publica a obra. A nova fase animada segue com direção de Masayuki Kojima e roteiro por Hideyuki Kurata, que trabalharam nas produções anteriores (a primeira temporada e o filme de 2019).

Um longa hollywoodiano estaria em produção, segundo o portal Deadline.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Imagens: Personagens no mangá.

Publicado aqui no Brasil pela editora NewPOP, Made in Abyss é um mangá de Akihito Tsukushi, saindo digitalmente desde 2012 pela Web Comic Gamma, reunindo até o momento 9 volumes. A história gira em torno dos mistérios de um sistema de cavernas chamado de Abyss (Abismo), um lugar pouco explorado que ninguém sabe onde dá.

Vivendo à beira desse Abyss está a pequena garota chamada Riko, uma órfã que deseja ser uma exploradora do local, tal qual a sua mãe. Em um dia qualquer ela acaba conhecendo um robô humanoide chamado Reg e inicia sua aventura junto a ele. Pode parecer fofo, mas talvez algumas coisas surpreendam.

O mangá originou um dos animês mais elogiados de 2017, que teve 13 episódios produzidos pelo Kinema Citrus (de Barakamon), com dois longas-metragens compilando a temporada, lançados nos cinemas japoneses em janeiro de 2019. Você pode assistir ao animê e esses dois filmes de 2019 pelo serviço de streaming Hidive (é um título exclusivo da plataforma), da Sentai Filmworks, dona da licença nos EUA e possivelmente na América Latina toda.