A Pluto TV adicionou ontem (03) a série Naruto Shippuden na seção Sob Demanda, que permite ao usuário assistir a obra a qualquer momento. A animação está dublada, mas conta apenas com os 112 episódios já disponíveis em outros serviços, divididos em “2 temporadas”.

Shippuden estreou na plataforma há algumas semanas, no canal Naruto — como indica o nome, o canal exibe o dia todo episódios de Naruto.

A animação havia sido anunciada antes da chegada da plataforma ao Brasil – juntamente com Bleach, que até o momento não deu as caras. Todos os 220 episódios do “clássico” já se encontram também no Sob Demanda.

Agradecemos ao Tiago pela dica.


Fonte: PLUTO TV


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Sobre Naruto

Imagem: Sasuke, Naruto e Sakura (mangá).

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

O sucesso rendeu uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi (até o volume 13), Masashi Kishimoto (#14~) e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 16 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados três vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket e a atual Naruto Gold), que também publica o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e com dublagem parcial. A série original e parte de Shippuden também podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.