Imagem: O estudante protagonista de Tatami Galaxy (chamado como "watashi", ou seja, "eu").

Tatami Time Machine Blues: Música de abertura é destaque em trailer

Grupo Asian Kung-Fu Generation novamente interpretará a abertura da série.

Um novo trailer de Yojohan Time Machine Blues, ou Tatami Time Machine Blues, uma sequência de Tatami Galaxy (Yojohan Shinwa Taikei), foi postado, trazendo uma prévia de “Demachiyanagi Parallel Universe”, a música de abertura composta e performada pelo grupo Asian Kung-Fu Generation, que também interpretou a abertura de Tatami Galaxy.

O vídeo ainda confirma Michiru Oshima retornando como compositor da série — para quem não viu Tatami Galaxy, Oshima trabalhou em outros animês de peso, como Fullmetal Alchemist e Little Witch Academia.

Confira:

A obra é produzido no estúdio Science SARU, com direção de Shingo Natsume, de Sonny Boy. Ainda não há previsão de estreia nas TVs ou streaming, mas a Disney já garantiu os direitos mundiais.

O animê de Tatami Galaxy (2010) foi produzido no estúdio Madhouse, e com direção geral por Masaaki Yuasa. Foi a primeira animação para TV a ganhar o prêmio do Festival de Artes Midiáticas do Japão na categoria “Animação”. Esse é licenciado pela Funimation nos EUA, mas não está disponível oficialmente no Brasil.

A obra originalmente é uma novel de Tomihiko Morimi, publicada em 2004 pela Ohta Publising, narrada em primeira pessoa por um estudante da Universidade de Kyoto. Cada capítulo se passa em um universo paralelo onde ele se matricula em outra universidade.

Time Machine Blues é inspirada na peça Summertime Machine Blues, de  Makoto Ueda, roteirista do animê, trazendo os personagens de Tatami Galaxy entrando em confusões no mundo de Summertime Machine Blues. A editora Kadokawa pulicou o livro em julho de 2020.


Fonte: ANN

Publicidade
close