Foi divulgado um trailer do terceiro OVA de The Ancient Magus’ Bride (Mahoutsukai no Yome, no original). Esse é o último da série Mahou Tsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi (O Garoto do Oeste e o Cavaleiro do Vapor das Montanhas, em tradução livre).

O episódio sairá em setembro, num pacote especial do 18º volume no Japão, e deve vir eventualmente pela Crunchyroll, como ocorreu com o primeiro episódio, que teve dublagem anunciada.

A trama da nova série, que se passa antes da Chise entrar na faculdade, trazendo um novo personagem, chamado Gabriel, cuja vida um dia, acidentalmente, se cruza com o mundo dos bruxos. Já do “outro lado”, Spriggen traz a Elias e Chise a notícia da estranha aparição da equipe caça-fantasmas.

A direção é Kazuaki Terasawa (participou da direção de Overlord), com roteirização por Aya Takaha, roteirista das animações da série pelo estúdio WIT, e Yoko Yonaiyama (escreveu alguns episódios de Uma Musume). Hirotaka Katou (design de personagens) e Junichi Matsumoto (trilha sonora) também estão de volta.

O animê de The Ancient Magus Bride está disponível com dublagem no catálogo da Crunchyroll e teve passagem na TV aberta pela Rede Brasil e pela Loading. A Crunchyroll também tem o filme dublado. Já o mangá original segue em publicação no Japão com 15 volumes. No Brasil, a editora Devir é a responsável pela obra.


Fonte: OtakuUSAMagazine


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.


The Ancient Magus’ Bride

The Ancient Magus Bride (Mahoutsukai no Yome), de autoria de Kore Yamazaki, começou nas páginas da revista japonesa Comic Blade em 2014, migrando em seguida para a Comic Garden, ambas da editora Mag Garden (a mesma de A Menina do Outro Lado). No Brasil, os volumes encadernados são publicados pela Devir, com 9 edições já disponíveis no mercado.

A obra narra a história de Chise Hattori, uma órfã de 15 anos, desesperançada e sem perspectiva para sua vida. Sem nenhum motivo aparente, ela é comprada por um ser chamado Elias Ainsworth, que se diz um mago, fazendo com que ela seja sua discípula, mas também a sua noiva. Um novo sentido surge para a garota, que passa a viver em um universo de fadas e magia, mas sem saber ainda se essa é de fato a sua salvação.

Em 2016 foi produzido um OVA de 3 episódios pelo Wit Studio (Attack on Titan), que seguiu com o projeto em uma série animada de 24 episódios no ano seguinte, dirigida por Norihiro Naganuma (Blood-C: The Last Dark). Todos os episódios estão disponíveis pela Crunchyroll, incluindo versão dublada em português.