Imagem: Haruhi Fujioka em abertura de Ouran.

‘Ouran Host Club’ deve chegar à Netflix em breve

Será a primeira vez que o animê chegará ao Brasil oficialmente.

Pelo celular, é possível acessar uma página de Colégio Ouran Host Club (Ouran Koukou Hosuto Kurabu, Ouran High School Host Club), a animação do estúdio Bones, com 26 episódios, exibida no Japão em 2006. Essa seria a primeira vez que a série chega por aqui oficialmente, se nenhum outro serviço adicionar o animê antes — não há informações de dublagem.

Imagem: Tela de Ouran na Netflix.
Reprodução: Netflix.

Ouran é um mangá de Bisco Hatori publicado na revista LaLa, da Hakusensha, de 2002 a 2010, rendendo 18 volumes — a editora Panini publicou o quadrinho no Brasil. A série é licenciada pela Funimation nos EUA, mas não sabemos se a empresa possui direitos para a América Latina.

A trama traz Haruhi Fujioka, uma estudante de classe média com bolsa na prestigiada Academia Ouran, voltada a membros da elite japonesa. Um dia, procurando um local para estudar, ela acaba entrando no Host Club, um clube formado por 6 rapazes, famoso entre as alunas, e elas podem pagar para tomar um chá e papear com seu host favorito — funciona quase como a lógica de um maid café, mas, no caso, os rapazes são as maids do café.

Confundida por um homem pela sua aparência, Haruhi acaba quebrando um vaso e criando uma dívida incapaz de pagar com o clube. Ela acaba obrigada a servir como um host também até conseguir pagar a dívida, e, após descobrirem o segredo, os rapazes passam a acobertá-la para ninguém na escola saber que ela é uma garota. Sentimentos também afloram entre os garotos e ela.


Fonte: Netflix

Publicidade
close