Após dois anos do anúncio, a Netflix finalmente mostrou um trailer de Cyberpunk: Mercenários (Cyberpunk: Edgerunners), a série inspirada no jogo Cyberpunk 2077, com produção do estúdio TRIGGER e direção por Hiroyuki Imaishi (Kill la Kill), com desenho de personagens de Yoh Yoshinari (Little Witch Academia). A série estreia em setembro.

Confira:

Cyberpunk 2077 é uma aventura em Night City, uma megalópole. O jogador vive V, pessoa fora-da-lei atrás de uma “chave” para a imortalidade. Haverá uma série de opções de customização de V, não apenas no design, mas também nas habilidades.

Já o animê terá 10 episódios, contando sobre uma criança abandonada tentando sobreviver nessa cidade futurística, obcecada por transformações corporais. Na luta pela vida, ela vira uma mercenária.


Fonte: Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.