Durante a Geeked Week, a Netflix anunciou Junji Ito Maniac, uma série adaptando diversas histórias de Junji Ito — vinte, segundo o autor –, incluindo Tomie e Sochi. A previsão de estreia é 2023. Tomie foi publicado aqui pela editora Pipoca & Nanquim.

Tomie foi publicado pela primeira vez nas páginas da revista shoujo Monthly Halloween, da editora japonesa Asahi Sonorama, entre 1987 e 2000. Título de estreia de Ito, o primeiro volume encadernado contendo as histórias em torno de Tomie foi publicado no Japão em 1996. Leia nossa crítica da versão brasileira.

A obra de Junji Ito vem ganhando maior espaço no Brasil. Já temos publicados: Tomie, Frankenstein, A Sala de Aula que Derreteu, Uzumaki (completo em volume único, pela Devir) e Fragmentos do Horror (outro volume único, este lançado pela Darkside), além de Gyo, que veio pela Devir. E mais títulos do autor vêm aí.


Fonte: Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.