Foi anunciado pela Netflix que o serviço de streaming está responsável pela exibição mundial do anime Uncle From Another World (Isekai Ojisan). Junto ao anúncio, foi divulgado um novo trailer para a série e também uma nova imagem promocional.

Confira o trailer abaixo, com legendas em português:

Uncle From Another World estreia no Japão no dia 6 de julho e terá uma exibição especial do primeiro episódio no YouTube no dia 25 de junho. Apesar da Netflix ter confirmado a exibição da série pelo mundo, ainda não há confirmação de uma data de estreia fora do Japão.

Imagem: Pôster promocional de isekai ojisan.

Reprodução: Atelier PontdarcYouTube no dia 25 de junho. Apesar da Netflix ter confirmado a exibição da série pelo mundo, ainda não há confirmação de uma data de estreia fora do Japão.

O anime tem direção de Shigeki Kawai (direção de episódios de Blend-S), tendo roteiro escrito e supervisionado por Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil).

O design de personagens está por conta de Kazuhiro Ota (Negima!). Por fim, o estúdio responsável é o Atelier Pontdarc (Ganbare Doki-chan).

Na história, acompanhamos um tiozão que ficou em coma por 17 anos e, enquanto isso, estava preso em outro mundo e se tornou um grande herói.

Agora, seu sobrinho precisa ajudá-lo a ficar por dentro novamente de seu mundo de origem e dos avanços da tecnologia, dos animes e do que aconteceu com a guerra dos consoles nos anos 90!

Isekai Ojisan é originalmente um mangá com autoria de Hotondoshindeiru, estando em publicação desde 2018 nas páginas da revista Comic Alive. Ainda em andamento, a obra tem até o momento sete volumes encadernados lançados pela Media Factory.


Fonte: Anime News Network, Netflix