Imagem: Protagonistas de 'Katekyou Hitman Reborn'.

‘Reborn!’ pode ter novo animê a caminho

Informação não foi confirmada oficialmente.

Segundo supostos vazamentos, o mangá Reborn! (Katekyo Hitman Reborn, no original) estaria com uma nova animação a caminho — a informação foi replicada por vários perfis que trazem notícias de bastidores. Não há mais detalhes se seria um remake ou um animê com as partes não adaptadas do mangá.

Reborn! é um mangá de Akira Amano, publicado entre 2004 e 2012 nas páginas da Shonen Jump, da editora Shueisha e que rendeu 42 volumes encadernados. A obra conta a história de Tsuna, um jovem que descobre ser o herdeiro da máfia e que precisa aprender com um professor,  que mais se parece com um bebê, como se tornar um mafioso.

No Brasil, a editora Panini publicou o mangá por completo entre 2013 e 2017, com o título de Tutor Hitman Reborn!. Na ocasião do lançamento, publicamos uma resenha do primeiro volume.

Em 2006 estreou sua adaptação em animê, com produção pelo estúdio Artland Inc.. A obra rendeu 203 episódios, divididos em 9 temporadas, que foram ao ar até 2010. A Cruchyroll possui todo o animê e um OVA em seu catálogo, apenas com legendas.


Fonte: Spanku_u

Publicidade
close