O ator Walter Emanuel Jones, conhecido por viver o 1º Ranger Preto, Zack, em Mighty Morphin Power Rangers, é atração confirmada do próximo evento SANA, em Fortaleza, Ceará. Ele estará presente no dia 17 de julho, domingo, para um bate-papo com o público no palco Art e Fest.

Walter já é praticamente de casa. O Ranger já passou por diversos eventos em nosso país, sendo o último o Rio Matsuri, em 2020, quando esteve ao lado do japonês Kihachiro Uemura (o Green Flash, de Flashman). Na ocasião, o ator concedeu uma entrevista a este humilde site, que você pode conferir abaixo (ou em texto, lá na J-Pédia):

Em 1993, Walter Jones passou pelos testes de audição da 1ª temporada de Power Rangers (adaptação da série Super Sentai japonesa Zyuranger), assumindo um estilo de luta apelidado de Hip-Hop Kido, misturando artes marciais com a dança do hip-hop. Viveu o personagem Zack Taylor, o Ranger Preto, até meados da segunda temporada, retornando à franquia em 1999, quando apresentou o episódio piloto de MMPR ao lado do ator Austin St. John (Jason, o primeiro Ranger Vermelho). Também nessa mesma época dublou o monstro Nightmare em um episódio de Power Rangers na Galáxia Perdida.

Zack seguiu participando da franquia na dublagem de vilões, com sua voz aparecendo em Power Rangers Força Animal, onde interpretou o Gerrok, um dos capangas do General Venjix no especial Eternamente Vermelho (episódio 34). Seu currículo conta ainda com breves aparições em séries como Barrados no BaileBuffy, a Caça-Vampiros e CSI: Crime Scene Investigation.

Walter mandou um recado pela página do evento no Instagram:

O SANA 2022 acontece de 15 a 17 de julho no Centro de Eventos do Ceará. Para mais detalhes sobre ingressos, acesse biio.pro/sana


Fonte: SANA no Instagram