Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme de série Super, estreou em 11 de junho no Japão, ficando na primeira posição em bilheteria nos dias 11 e 12, com um total acumulado de 670 milhões de ienes (25 milhões de reais na cotação atual). Foram 498 mil ingressos vendidos.

Com supervisão do criador Akira Toriyama e direção de Tetsuro Kodama, SUPER HERO é o segundo filme da série Dragon Ball Super, após o lançamento do filme do Broly em 2018. O longa será exibido aqui no Brasil em algum momento.

Sinopse oficial:
O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!


Fonte: ANN, OTAKUUSAMAGAZINE


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Dragon Ball Super

Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Foi exibida também recentemente pela Band e atualmente vai ao ar pelo Warner Channel. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.