Segundo o portal Deadline, a Sony Pictures está produzindo um filme live-action de One-Punch Man com direção de Justin Lin, de Velozes & Furiosos (2009) e outros da franquia — Lin ainda participaria do roteiro e da produção executiva. As filmagens começariam ainda neste ano.

Segundo reportagem de 2020 passado da Variety, Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (Venom) estão chefiando o roteiro. A produção do filme seria da Arad Productions (filmes de X-Men).

One Punch-Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One (autor também de Mob Psycho 100). A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 24 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil.

O animê de 2015 teve animação do estúdio Madhouse (Death Note) e foi exibido para brasileiros pelo extinto serviço de streaming Daisuki, e uma segunda, produzida pelo estúdio J.C.Staff. Ambas estão dubladas na Netflix e legendadas na Crunchyroll.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.


Fonte: Deadline


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.