A editora NewPOP anunciou hoje (16) a previsão de lançamentos dos títulos do selo Sakura. Confira a seguir:

Após isso, os títulos serão intercalados mensalmente. Vale destacar que 1945 ganhará uma nova edição com conteúdos adicionais.

1945

Imagem: Capa de '1945'.

A história acompanha os irmãos Alex e Max, dois adolescentes que vivem na Alemanha nazista. Um odeia o Terceiro Reich e se mobiliza para pôr um fim ao regime. O outro se alista na Gestapo, movido por seu ódio aos judeus. O que será que aguarda os jovens num dos piores períodos da história?

1945 é uma obra de Keiko Ichiguchi, conhecida também como Keiko Sakisaka, seriada na revista Amie, da editora Kodansha, de fevereiro a abril de 1997, ficando com um único volume. O mangá foi publicado no Brasil em 2007 e carrega consigo o título de ser o primeiro mangá publicado pela editora NewPOP.

Compre na pré-venda aqui.

Sem Sorte para Amar

Imagem: Personagem em capa de Sem Sorte Para Amar.

A história acompanha uma jovem universitária que, após 3 anos de namoro, é deixada por seu namorado. O mangá foi publicado na revista Cheese!, da  editora Shogakukan, entre 2012 e 2014, com 2 volumes encadernados. A autoria é de Ai Mizutani.

Perfect World

Imagem: Casal em capa do volume 9 de Perfect World.

A história acompanha Kawana Tsugumi, que trabalha com design de interiores. Um dia, ela vai a uma reunião e conhece Ayukawa. Apaixonada à primeira vista pelo lindo rapaz, só no fim da reunião ela descobre um detalhe: ele é cadeirante.

O mangá tem autoria de Rie Aruga e foi publicado na revista Kiss, da editora Kodansha. A obra foi publicada entre 2014 e 2021, totalizando 12 volumes encadernados.

Taiyou no Ie

Imagem: Criança, talvez a protagonista quando criança, em capa de volume de TAiyou no Ie.

A trama traz Mao Motomiya, que, após ser abandonada pela mãe e ver seu pai casar novamente, sente que não pertence a nenhum lugar. Numa noite, seu amigo Hiro Nakamura a encontra em um templo xintoísta comendo uma comida barata da kombini, e se oferece a levá-la a um restaurante. Conversa vai, conversa vem, e ele acaba sugerindo que Mao passe a morar com ele.

Ela acaba aceitando, e se surpreende com a facilidade de conviver com um velho amigo. Agora, Mao vai se focar em remendar os laços com seu pais, e ajudar seu amigo, mas ela também desenvolve sentimentos por Hiro.

A obra tem autoria de Taamo e foi seriado na revista shoujo Dessert, da editora Kodansha, de 2010 a 2015, com um total de 13 volumes.


Fonte: NewPOP


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.