Na tarde desta quinta-feira (16), a NewPOP anunciou uma série de novidades para o Sakura, o selo da editora destinado aos mangás das demografias shoujo e josei.

Dentre os novos títulos está o volume único Hana o Meshimase (Please Buy a Flower), shoujo de Keiko Iwashita. A série foi publicada no Japão em 2013, pela Kodansha, na revista shoujo/josei The Dessert. A NewPOP ainda não definiu uma data para o lançamento da obra.

A história nos apresenta a garota Shion que, depois de perder a mãe, passa a ter de viver com com o pai, um viciado em jogos de azar. Em uma de suas apostas, ele acaba perdendo a casa e depois tem de levar a filha para morar numa floricultura, onde conseguiu um emprego.

Acontece que, num certo dia, o pai de Shion pega um adiantamento e some no mundo — deixando a garota com uma mão na frente e outra atrás.

Por sorte, o florista lhe oferece a posição do pai e Shion passa a trabalhar na floricultura. Embora não fossem os seus planos iniciais, a oportunidade se torna uma chance de mudar sua vida.

Mais informações serão divulgadas assim que reveladas.


Fonte: NewPOP