Na live desta quinta-feira (16), a NewPOP anunciou a publicação de Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi (Our Precious Conversations), de Robico. O lançamento deve acontecer no segundo semestre, mas não teve data confirmada. A editora também anunciou Tonari no Kaibutsu-kun, da mesma autora.

Publicada originalmente entre 2015 e 2020, a série rendeu 7 volumes encadernados no total, e chegou a ser nomeada para a categoria “melhor shoujo” no Kodansha Manga Awards 2020.

A comédia romântica acompanha Nozomi Aizawa, que está perdidamente apaixonada pelo introspectivo Azuma. Logo de cara, a garota se confessa para o rapaz, mas a conversa acaba tomando um rumo inesperado, gerando uma situação bastante embaraçosa.

Assim como outros títulos anunciados nessa tarde, o mangá foi lançado na revista Dessert, da Kodansha. Convém lembrar que a NewPOP possui uma parceria com a revista Mimosa, da editora Leed, com quem possui um contrato de prioridade para a publicação de mangás boys’ love.

Pode ser que haja um esforço semelhante da editora brasileira agora com a Dessert, mas a possível nova parceria ainda não foi anunciada oficialmente.


Fonte: NewPOP