Tokyo Revengers, um dos títulos mais esperados da editora JBC, está com pré-venda aberta na Amazon. Com preço de 33,90 reais, um desconto de 25% está no ar, com o tomo saindo por 25,40 reais — a previsão é que o lançamento ocorra em 28 de julho. Compre aqui.

Como de costume, nosso bot de descontos pegou a abertura da pré-venda:

Tokyo Revengers já é publicado pela JBC em formato digital desde janeiro, quando passou a trazer trios de capítulos (a partir do #217) até alcançar o lançamento japonês, trazendo assim as novas histórias de forma simultânea com o Japão, nas lojas da Amazon, Kobo, Google Play e iBooks. A confirmação do lançamento do volume físico em julho veio há algumas semanas.

Sob autoria de Ken Wakui, Tokyo Revengers é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 28 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

Uma animação do estúdio LIDEN FILMS, adaptando a história, foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem – um novo arco está a caminho. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.