imagem: ilustração do mangá de Tokyo Revengers

Tokyo Revengers: Volumes do mangá também sairão em formato digital

Capítulos do mangá já são publicados digitalmente de forma simultânea com o Japão.

A editora JBC anunciou hoje (18) que os volumes encadernados do mangá Tokyo Revengers também sairão em formato digital. No entanto, ainda não há previsão para esse lançamento.

O mangá já tem seus capítulos lançados digitalmente no Brasil desde janeiro, começando do #217. A partir do capítulo 250, o título passou a ser publicado simultaneamente com o Japão.

Além da versão digital, a editora anunciou que o segundo volume da versão física já está em pré-venda, assim como o primeiro.

Sob autoria de Ken Wakui, o mangá original de Tokyo Revengers é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 28 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

Uma animação do estúdio LIDEN FILMS, adaptando a história, foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem – um novo arco está a caminho. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.

Um filme live-action será lançado nos cinemas brasileiros pela Sato Company.


Fonte: JBC Festa


O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close