A editora JBC anunciou que irá repor mais alguns volumes de My Hero Academia. A notícia veio durante o evento JBC Festa de hoje (18).

Os volumes a voltarem às prateleiras dessa vez são os #25 a 28, programados para chegarem ainda no mês de julho. Vale lembrar que esta data está sujeita à alteração sem aviso prévio.

O mangá de Kohei Korikoshi é publicado no Brasil desde 2016, onde 32 dos 34 volumes (até o momento de publicação desta nota) foram publicados. A obra também sai em formato digital, porém sem volumes novos desde 2020.


Fonte: JBC Festa


My Hero Academia

Boku no Hero Academia

A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 32 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as cinco temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll e pela Funimation, com opções dublada e legendada.