Foi divulgado ontem (19) que a segunda temporada de Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) está programada para 2023 na Netflix.

Um pôster promocional foi divulgado:

Imagem: Pôster da segunda temporada de Record of Ragnarok com Brunhilda, herois e deuses.

Divulgação.

A primeira temporada é uma produção da Warner Bros. Japan e do estúdio Graphinica (HellsingArslan Senki), com direção de Masao Okubo. A estreia ocorreu em junho de 2021 exclusivamente na Netflix – considerando que apenas 12 episódios foram lançados, a nova leva já poderia estar prevista no contrato. Confira nossa crítica aqui.

O mangá original tem roteiro de Takumi Fukui e Shinya Umemura, com arte de Ajichika. Na história, acompanhamos um mundo dos deuses, onde há a discussão: o que fazer com os humanos? Divindades de diversas mitologias discutem o destino da humanidade – e votam por aniquilá-la.

Antes disso, no entanto, uma valquíria sugere dar aos humanos uma última chance, prevista na Constituição de Valhalla. Assim, um torneio com 13 batalhas decidirá o destino de todos os humanos.

Seriada desde 2017 na Comic Zenom (Tokuma Shoten/Coamix), a obra já possui 14 volumes encadernados e é publicada no Brasil pela NewPOP.

.


Fonte: ANN