Foi divulgado que Masaya Fukunishi assumirá o papel de Draken na próxima temporada de Tokyo Revengers, substituindo Tatsuhisa Suzuki no papel. Suzuki teve um crise em sua carreira após boatos de que estaria traindo sua esposa, LiSA, serem divulgados em veículos japoneses — levando a um hiato de ambos os artistas.

Desde então, o ator vem perdendo diversos papéis — como o do protagonista de Misfit of Demon King Academy, o personagem que faria no animê de ULTRAMAN, e também seu papel em Zenkaiger, o Super Sentai que estava no ar no ano passado. A banda de Suzuki, OLDCODEX, também encerrou oficialmente as atividades. Os planos de mudança em Tokyo Revengers foram anunciados ano passado.

Os novos episódios começam a ser exibidos a partir de janeiro de 2023:

Sob autoria de Ken Wakui, o mangá original de Tokyo Revengers é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 28 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação. A editora JBC publica a obra no Brasil, inclusive em formato digital.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

A animação do estúdio LIDEN FILMS adaptando a história foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.

A Sato Company irá lançar o filme live-action de 2021 no Brasil.


Fonte: ANN


O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.