Birth of Chimera, prequel do filme de verão de Kamen Rider Revice, foi anunciado neste fim de semana pelo Toei Tokusatsu Fan Club (leia mais aqui). Nesta terça (21), a plataforma japonesa de streaming divulgou o elenco principal do novo spin-off da série. Confira:

imagem: foto do ator Issei Mamehara

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Issei Mamehara (20), membro da banda J01, será o protagonista principal Nozomu Otani, que também estará no filme. Este será o primeiro papel de atuação de Issei.

 

imagem: foto de Shohei Hashimoto

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Shohei Hashimoto (28) fará o papel de Ryu Mukai, o alter ego de Kamen Rider Chimera.

 

imagem: foto de Kane Kosugi

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

O veterano Kane Kosugi* (47), que viveu como Kenichi Tai/Ultraman Powered em Ultraman: The Ultimate Hero (1993) e Ninja Black Jiraiya em Kakuranger (1994), será Azuma, o alter ego de Kamen Rider Daimon.

*Nota: O ator e seu respectivo personagem foi anunciado neste fim de semana.

 

foto de Teruaki Ogawa

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Teruaki Ogawa (53), o Ninja Red Sasuke em Kakuranger, será Sotome. Ao seu lado está Meiku Harukawa (25), a Himari Nanase em Ultraman Trigger: New Generation Tiga (2021).

 

imagem: foto de Satomi Hirose e Seiji Takaiwa

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Satomi Hirose (42), a Ninja White Tsuruhime em Kakuranger e Seiji Takaiwa (53), o dublê da grande maioria dos Heisei Kamen Riders, serão os pais de Nozomu.

 

foto de Shinta Takaiwa

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

E Shinta Takaiwa, filho de Seiji Takaiwa, também está do elenco. Seu personagem ainda é desconhecido e ele parece estar segurando uma Vistamp de Chimera.

Com direção de Koichi Sakamoto e roteiro de Shunji NishiBirth of Chimera estreia em 22 de julho, a mesma data de lançamento do filme de Revice nos cinemas japoneses.


Fonte: Toei Tokusatsu Fan Club e Oricon


Kamen Rider Revice

Imagem: Pôster de 'Kamen Rider Revice', com a dupla Revi e Vice.

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

O jovem Ikki Igarashi, que trabalha na casa de banhos de sua família, se encontra com um demônio chamado Vice. Um acordo entre ambos permite que eles usem o Revice Driver para se transformarem em Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice, respectivamente. Juntos, eles trabalham com a organização governamental FENIX para lutar contra a seita demoníaca Deadman. Ikki está determinado a proteger sua família e irmãos mais novos, enquanto Vice quer apenas ser libertado.

Ikki Igurashi é interpretado pelo jovem ator Kentaro Maeda e Vice é dublado pelo nipo-alemão Subaru Kimura, conhecido por dublar Seiza Blaster de Uchu Sentai Kyuranger, além de animês como o vigente Dragon Quest: The Adventure of Dai. O irmão mais novo de Ikki, Daiji Igurashi, é interpretado por Wataru Hyuga, e sua irmã Sakura Igurashi é interpretada por Ayaka ImotoNoritaka Hamao interpreta George Kariya, o homem por trás do desenvolvimento do Rider System de Revice. Destaque para a estreante atriz Yui Asakura como Aguilera, a líder da seita Deadman.

No ar desde 5 de setembro, Kamen Rider Revice vai ao ar nas manhãs de domingo pela TV Asahi, a partir das 9h.

Leia aqui sobre as primeiras impressões da série.