imagem: foto de Kane Kosugi como Azuma

Kamen Rider Revice: Conheça o elenco de ‘Birth of Chimera’, o novo spin-off da série

Astros de ‘Kakuranger’ são destaques da prequel do filme de verão.

Birth of Chimera, prequel do filme de verão de Kamen Rider Revice, foi anunciado neste fim de semana pelo Toei Tokusatsu Fan Club (leia mais aqui). Nesta terça (21), a plataforma japonesa de streaming divulgou o elenco principal do novo spin-off da série. Confira:

imagem: foto do ator Issei Mamehara
Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Issei Mamehara (20), membro da banda J01, será o protagonista principal Nozomu Otani, que também estará no filme. Este será o primeiro papel de atuação de Issei.

 

imagem: foto de Shohei Hashimoto
Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Shohei Hashimoto (28) fará o papel de Ryu Mukai, o alter ego de Kamen Rider Chimera.

 

imagem: foto de Kane Kosugi
Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

O veterano Kane Kosugi* (47), que viveu como Kenichi Tai/Ultraman Powered em Ultraman: The Ultimate Hero (1993) e Ninja Black Jiraiya em Kakuranger (1994), será Azuma, o alter ego de Kamen Rider Daimon.

*Nota: O ator e seu respectivo personagem foi anunciado neste fim de semana.

 

foto de Teruaki Ogawa
Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Teruaki Ogawa (53), o Ninja Red Sasuke em Kakuranger, será Sotome. Ao seu lado está Meiku Harukawa (25), a Himari Nanase em Ultraman Trigger: New Generation Tiga (2021).

 

imagem: foto de Satomi Hirose e Seiji Takaiwa
Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Satomi Hirose (42), a Ninja White Tsuruhime em Kakuranger e Seiji Takaiwa (53), o dublê da grande maioria dos Heisei Kamen Riders, serão os pais de Nozomu.

 

foto de Shinta Takaiwa
Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

E Shinta Takaiwa, filho de Seiji Takaiwa, também está do elenco. Seu personagem ainda é desconhecido e ele parece estar segurando uma Vistamp de Chimera.

Com direção de Koichi Sakamoto e roteiro de Shunji NishiBirth of Chimera estreia em 22 de julho, a mesma data de lançamento do filme de Revice nos cinemas japoneses.


Fonte: Toei Tokusatsu Fan Club e Oricon


Kamen Rider Revice

Imagem: Pôster de 'Kamen Rider Revice', com a dupla Revi e Vice.
Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

O jovem Ikki Igarashi, que trabalha na casa de banhos de sua família, se encontra com um demônio chamado Vice. Um acordo entre ambos permite que eles usem o Revice Driver para se transformarem em Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice, respectivamente. Juntos, eles trabalham com a organização governamental FENIX para lutar contra a seita demoníaca Deadman. Ikki está determinado a proteger sua família e irmãos mais novos, enquanto Vice quer apenas ser libertado.

Ikki Igurashi é interpretado pelo jovem ator Kentaro Maeda e Vice é dublado pelo nipo-alemão Subaru Kimura, conhecido por dublar Seiza Blaster de Uchu Sentai Kyuranger, além de animês como o vigente Dragon Quest: The Adventure of Dai. O irmão mais novo de Ikki, Daiji Igurashi, é interpretado por Wataru Hyuga, e sua irmã Sakura Igurashi é interpretada por Ayaka ImotoNoritaka Hamao interpreta George Kariya, o homem por trás do desenvolvimento do Rider System de Revice. Destaque para a estreante atriz Yui Asakura como Aguilera, a líder da seita Deadman.

No ar desde 5 de setembro, Kamen Rider Revice vai ao ar nas manhãs de domingo pela TV Asahi, a partir das 9h.

Leia aqui sobre as primeiras impressões da série.

Publicidade
close