Segundo o TV Laint, o prometido Naruto volta à TV no dia 11 de julho — em janeiro, o Warner Channel anunciou a série, sem dar mais detalhes. A série será exibida na faixa das 8h, com reprises por volta das 16h. Ainda não se sabe quais fases chegam (Naruto, Shippuden, os episódios nunca dublados…).

Naruto chegou ao Brasil em 1º de janeiro de 2007, com estreia pelo Cartoon Network. Alguns meses depois, o animê entrou no ar na TV aberta, pelo canal SBT. Em 2011, o Cartoon estreou a última temporada exibida na TV por aqui.

A série foi considerada a melhor marca jovem/adulta na Licensing Con, competindo com outras gigantes, sendo então uma franquia bastante aquecida no mercado.

Agradecemos ao Guilherme pela dica.


Fonte: TV Laint


Nota: O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português.