A animação em longa-metragem de A Menina do Outro Lado (Totsukuni no Shoujo, The Girl from the Other Side) está com estreia garantida na Crunchyroll — mas ainda sem data. Um trailer com legendas em inglês já dava indícios de que, ao contrário do curta de 2019, havia uma intenção mais forte de exportação.

A obra passou por campanha no Kickstarter, batendo a meta logo de cara. O longa fez parte da edição especial de um volume extra e saiu em março de 2022. A direção é de Yuutaro Kubo, com roteiro por Satomi Maiya – ambos trabalharam no curta. Retornam ao elenco de vozes os atores Jun Fukiyama (“Sensei”) e Rie Takahashi (Shiva).

O mangá de Nagabe é publicado desde 2015 na revista mensal Comic Garden, da editora Mag Garden, ambientado em um mundo dividido entre os humanos e seres sobrenaturais. A humana Shiva acaba adotada por um desses seres, conhecido como Sensei. A Darkside publica a obra no Brasil.

O curta fez parte do festival JFF, com exibição online por aqui.


Fonte: Release de imprensa


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Dublagens confirmadas pela Crunchyroll:


Outras séries confirmadas: