Segundo vazamentos relacionados ao volume 12 do mangá Mashle: Magia e Músculos, a série deve ganhar uma adaptação em animê para TV. Lembrando que um anúncio importante para a série tinha sido prometido na edição semanal da revista Shonen Jump que sairá no dia 4 de julho, mesmo dia do lançamento oficial da 12ª edição dos encadernados.

Confira abaixo a foto com o suposto anúncio:

Miniposter anunciando anime de MASHLE junto ao volume 12.

Reprodução.

A série de Hajime Komoto é publicada desde 2020 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com 11 volumes até o momento. Os capítulos mais recentes podem ser lidos gratuitamente em inglêsespanholfrancês e russo na plataforma oficial MANGA Plus. Recentemente, foi divulgado que a obra entrará na reta final a partir do volume 12.

A história persegue Mash Vandead, um jovem que nasceu sem o dom da magia num mundo ditado por ela. Por conta disso, um dia Mash se vê envolvido num duelo de vida ou morte, o que acaba lhe fazendo aceitar o desafio de se matricular na escola de bruxos Easton, onde usará a sua enorme força física (obtida com muita musculação!) para fazer frente aos demais alunos (que, obviamente, podem usar magia).

A atmosfera da série junta elementos de One-Punch Man Mob Psycho 100 (como o traço, características dos personagens e a veia cômica) a um universo inspirado em Harry Potter, tudo isso sob a chave do humor.

Panini publica o mangá no Brasil, com apenas dois volumes lançados até o momento. Confira a crítica do primeiro volume.


Fonte: Baidu via Otaku.pt


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.