Legend of Mana: The Teardrop Crystal, o animê do jogo,ganhou um novo trailer, revelando a estreia em outubro, mas ainda sem data. Também traz uma prévia da música de abertura “Tear of Will”, interpretada por Saori Hayami.

Confira:

Os estúdios Graphinica e Yokohama Animation Lab, que produziram a abertura do remaster, estão responsáveis pela animação. A direção e o roteiro estão por conta de Masato Jinbo (CHAOS;CHILD).

Legend of Mana (Seiken Densetsu: Legend of Mana) foi originalmente lançado em 1999 para o PlayStation e faz parte da série Mana, iniciada em 1991 com Final Fantasy Adventure (Seiken Densetsu: Final Fantasy Gaiden) para GameBoy. O termo “Mana” só chega na localização em Secret of Mana (Seiken Densetsu 2), o segundo jogo, lançado para Super Famicom (1992) e SNES (1993).

A história do jogo se passa no mundo de Fa’Diel, onde existia a tal Árvore Mana (Mana Tree), que deu vida e mana a tudo. Ela, contudo, foi completamente queimada 900 anos antes dos eventos do jogo, como resultado de uma guerra por poder entre humanos, fadas e diversas outras criaturas. Após a batalha terminar, a árvore adormeceu enquanto crescia novamente.

O objetivo principal é restaurar o mundo. O game original é composto de diversas missões divididas em quatro arcos principais (incluindo o último), além de ter uma infinidade de side-quests. Após terminar uma quantidade de missões dos 3 arcos, é possível iniciar o arco final.

Confira aqui nossa crítica do remaster.


Fonte: ANN