Quem nunca cantarolou os versos de alguma música de abertura ou encerramento de um animê? Ou quem não se arrepia quando começa a tocar algumas músicas icônicas de uma série? Aproveitando a grande celebração que o Anime Friends 2022 realiza, o JBox apresentará um painel para falar sobre a produção de anisongs e tokusongs no Brasil — um nicho cheio de canções para recordar!

No palco, Leandro “Larc”, gerente do portal, e Luis Afonso, colaborador, apresentarão um painel interativo realizando um passeio pela trajetória das produções nacionais destacando aspectos de mercado, qualidade e, claro, recordação. Dos vinis de tokusatsu ao projeto YUYU20 — com o qual o JBox esteve intimamente ligado –, vamos dar um play na memória de todos os presentes para somar ainda mais entretenimento no Anime Friends Rio!

Nosso painel vai acontecer no Palco Anime da edição no Rio de Janeiro, no dia 16 de julho, às 17h. O evento ocorre no Expo Mag, localizado na Av. Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro (CEP: 20260-010).

Esperamos vocês por lá!

Mais detalhes no site do evento: www.animefriends.com.br