Imagem: Bunny acionando dispositivo para ativar o mecha.

‘Tiger & Bunny 2’ ganha 2ª parte em outubro

Vídeo traz prévia da abertura “kaleido proud fiesta”, interpretada pelo UNISON SQUARE GARDEN.

Um trailer da segunda parte de Tiger & Bunny 2 foi postado, revelando a estreia mundial no dia 7 de outubro. Essa leva contém os episódios 14 a 25 — os outros 13 estrearam na Netflix em abril, com dublagem.

Essa sequência conta com nova diretora, Atsuko Kase (OVA Mobile Suit Gundam 0083: Stardust Memory), mas o roteirista Masafumi Nishida (Tesla Note) está de volta. Dessa vez, é a Bandai Namco Pictures a responsável por bancar a animação (a original foi pelo Sunrise, que é propriedade da Bandai).

O primeiro Tiger & Bunny estreou no Japão em abril de 2011, como uma série original do estúdio Sunrise. Com direção de Keiichi Satou (Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário), a história se passa em Sternbild, onde pessoas com habilidades especiais são chamadas de NEXT.

Um grupo delas aparece na TV enfrentando criminosos, como super-heróis. Kotetsu, o mais conhecido no ramo, se vê obrigado a trabalhar com Barnaby Brooks Jr., ou “Bunny”. Apesar de suas diferenças, os dois precisarão aprender a trabalhar em equipe para protegerem a equipe.

Os 25 episódios da primeira temporada chegaram no Brasil 10 anos após sua exibição original. A série está disponível na Netflix, com dublagem realizada pelo estúdio paulista Vox Mundi.

A série também gerou dois mangás, ambos publicados em 2013 no Brasil pela Panini. O primeiro, intitulado apenas Tiger & Bunny, teve só 4 de seus 9 volumes lançados; já Tiger & Bunny Anthology teve melhor sorte, com seus 4 volumes sendo publicados por aqui.


Fonte: ANN

Publicidade
close