No último dia 10 de julho, foi anunciado um filme de Sasaki to Miyano (Sasaki and Miyano) para 2023, que será acompanhado de um curto do spin-off Hirano to Kagiura, também de Sho Harusono. Ao que parece, esse é o novo animê anunciado há algum tempo.

A direção e o roteiro permanecem, respectivamente, com Shinji Ishihara e Yoshiko Nakamura e o elenco principal segue o mesmo. A produção é do estúdio DEEN, assim como o animê. A série foi exibida pela Funimation, mas já está disponível na Crunchyroll.

A série inspirada no mangá de Shou Harusono traz Miyano, que esconde de todos seu gosto por séries BL. Um dia, ele encontra Sasaki, com quem acaba compartilhando sobre seu hobby – embora seu senpai não saiba nada sobre esse universo!

A obra adapta o mangá seriado no selo online Gene Pixiv, da Media Factory (Kadokawa), com 8 volumes compilados até o momento. O mangá é marqueteado como um “boys’ life”, o que traz confusão até entre fãs japoneses sobre ser um BL (boys’ love), mas não se trata de um neste caso.

A editora Panini já confirmou a publicação do título no Brasil, que deve chegar em torno de outubro.


Fonte: CB