Imagem: Personagens de Rent a Girlfriend e Quintuplas em montagem.

‘As Quíntuplas’ e ‘Rent-a-Girlfriend’ chegam dublados em breve

Séries começam a chegar com dublagem ainda em agosto.

A Crunchyroll confirmou hoje (15) que As Quíntuplas (Gotobun no Hanayome; The Quintessential Quintuplets) e Namorada de Aluguel (Kanojo, Okarishimasu; KanoKari; Rent-a-Girlfriend) chegarão com dublagem à plataforma. Confira o cronograma:

  • 28 de julho: Namorada de Aluguel (T1);
  • 4 de agosto: Quíntuplas (T1);
  • 25 de agosto: Quíntuplas (T2).

A segunda temporada de Namorada de Aluguel já teve dublagem confirmada anteriormente.


Fonte: Crunchyroll


O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Cronograma Completo – Quintas de Dublagem

Julho-Agosto


As Quíntuplas

Gotobun no Hanayome; The Quintessential Quintuplets

quintessential quintiplets

As Quíntuplas é originalmente um mangá de Negi Haruba, publicado na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, de 2017 a 2020, com 14 volumes encadernados no total. A Panini publica a série no Brasil, sendo responsável pelo título em português As Quíntuplas.

Na história, um garoto pobre do segundo ano do colegial chamado Futaro Uesugi, um dia, recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes. E elas são gêmeas quíntuplas! Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas. E a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

Feita no Tezuka Productions (conhecido por animar obras de Osamu Tezuka), a primeira temporada da adaptação animada, com 12 episódios, foi exibida no Brasil com legendas em português, simultaneamente ao lançamento japonês, pela Crunchyroll durante 2019. Uma segunda temporada foi exibida na Crunchyroll pela estúdio Bibury Animation.


Namorada de Aluguel

Kanojo, Okarishimasu; KanoKari; Rent-a-Girlfriend

Imagem: As namoradas de rent a girlfriend.

O animê adapta o mangá de Reiji Miyajima, publicado desde 2017 em capítulos semanais na revista Shonen Magazine, rendendo até o momento 26 volumes encadernados, com publicação aqui pela Panini sob o título Namorada de Aluguel. A produção é do estúdio TMS Entertaiment (o mesmo de Detective Conan).

A segunda fase já estava confirmada pelo streaming e chega, legendada, no dia 1º de julho.

A comédia romântica acompanha o jovem Kinoshita Kazuya, que ao ser abandonado por sua namorada depois de um mês, decide literalmente alugar uma parceira por meio de um aplicativo. Ele dá uma nota baixa para a garota, chamada Mizuhara Chizuru, por achá-la perfeita demais, só que o movimento traz consequências que o obrigam a continuar com o aluguel para manter as aparências com a família.

Confira nossa resenha da 1ª temporada aqui.