A Crunchyroll confirmou neste fim de semana que exibirá a segunda temporada de Muv-Luv Alternative marcada para outubro de 2022, e a segunda temporada de Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san), prevista para janeiro de 2023.

Muv-Luv Alternative

Baseada no jogo lançado pela âge em 2006 para PC, com ports posteriores para PlayStation 4, PS Vita e Xbox 360 (e disponível na Steam também), a trama começa quando os extraterrestres chamados BETA invadem a Terra. Para se defender do ataque, a humanidade cria os Tactical Surface Fighters para entrar em guerra com os invasores.

A produção é dos estúdios Flagship Line, Graphnica e Yumeta Company e a Crunchyroll exibiu a primeira fase por aqui. A música de abertura entrou em plataformas digitais em novembro.

Alternative é uma sequência de Muv-Luv (2003), dividido em duas partes, a primeira traz uma comédia romântica (Muv-Luv Extra), mas acaba desembocando em uma história sobre amadurecimento, com existência de universos paralelos (Unlimited), que por fim resulta em Alternative.

Nagatoro

A animação adapta o mangá de Nanashi, seriado desde 2017, com 9 volunes pela Kodansha. A nova fase conta com roteiro de Taku Kishimoto (Tower of God) e direção de Shinji Ushiro (Yo-kai Watch) — a série vai agora para o OLM, a primeira temporada ficou a cargo do Telecom Animation Film.

O nome traduzido seria “Não Me Maltrate, Nagatoro”. Na trama, Hayase Nagaroto gosta de provocar seu tímido senpai, que acaba quase sempre cedendo.

A Crunchyroll exibe a série com dublagem para a primeira parte.


Fonte: ANN