O Mais Geek retornou nesta madrugada (19) à programação da Band, praticamente sem aviso, com reprise de Dragon Ball Super. O bloco consta na programação no site da emissora, mas não houve divulgação nas redes sobre a volta do programa — nem mesmo no perfil do próprio Mais Geek.

O Mais Geek estreou na Band em novembro de 2021, durante a madrugada, mas saiu do ar praticamente sem aviso também em maio deste ano.

Novamente, o programa começa na faixa das 2h10, no molde de uma conversa inicial dos apresentadores sobre um tema, exibição do animê e um fechamento com mais uma conversa entre os apresentadores — desta vez, as conversas ficaram nas estreias da temporada.

Com apresentação por Anderson Abraços, Clayton Ferreira Jefferson Kayo, o Mais Geek teve passagens pela Rede Brasil (inicialmente como Senpai TV), PlayTV e Loading. A produção agora é parte da Geek Here, uma marca de entretenimento que conta com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.


Fonte: Band


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Foi exibida também recentemente pela Band e atualmente vai ao ar pelo Warner Channel. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.