O grupo et-and- lançou uma nova faixa do seu próximo EP, ainda a ser lançado, intitulada “Natsukurage”, uma música que envolve o tema do verão. A primeira faixa do EP, “hanagokoro”, foi lançada no início de março.

Natsukurage” conta a história de uma garota que, sozinha em seu quarto, enlouquece conversando com amigos durante as noites de insônia. Esses sentimentos e as expectativas de um início de verão novo são convertidas pelas imagens de medusas que vemos durante o clipe. A história é contada através de uma letra que expõe a frustração e opressão que jovens sentem por parte da família.

Com composição de Kazuhito Kikuchi, produtor musical, a música foi escrita por todas as mulheres do grupo, cada uma contribuindo com uma parte diferente da letra, permitindo assim que todas as suas emoções e reflexões possam ser contempladas.

Confira o videoclipe:

A temática desse EP segue as estações do ano, então temos a expectativa da música que envolve outono ser lançado em meados de setembro e a de inverno ser lançada em meados de novembro. Assim que as quatro estações do ano se completarem, também estará completo o novo EP do grupo, que transmite não apenas os sentimento de cada estação, mas também os sentimentos da vida de jovens da geração Z.

et-and- debutou no verão de 2021, e contém quatro mulheres como membros: Nojima Kano, que fez parte do grupo SKE48 por 6 anos, líder do grupo. Kurimoto Yui, trabalha com musicais desde o ensino fundamental. Morales Kiara, também desde o fundamental faz parte da indústria de entretenimento como modelo e teve uma participação especial na edição de Hong Kong do drama “Kyou, Suki ni Narimashita”. E finalmente Yamazaki Kanon, modelo exclusiva da revista RANZUKI.

Com músicas produzidas pelo compositor Kazuhito Kikuchi, a intenção do grupo é criar uma conexão emocional com uma audiência jovem através de seu som. As quatro mulheres combinam sua experiência no entretenimento para alcançar um sonho juntas.


Fonte: Release de Imprensa