Em abril, foi anunciado um hiato de Black Clover, que deveria durar em torno de 3 meses, para o autor, Yuki Tabata, descansar e preparar para o próximo arco, que, segundo ele mesmo, será a fase final do mangá. Agora, a edição mais recente da Shonen Jump informou que a série volta no dia 1º de agosto.

A obra é seriada desde 2015, com 32 volumes compilados — o mangá é publicado pela Panini desde 2018 no Brasil. A adaptação animada está disponível com legendas em português e alguns episódios dublados na Crunchyroll.

A história gira em torno de Asta, um garoto sem habilidades mágicas que sonha em se tornar o Rei dos Magos, e Yuno, seu amigo extremamente talentoso para magia. Em 2017, o estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto e Bleach) começou a adaptar a série em animê.

Um filme está a caminho, com previsão para 2023.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.